Com investimento de R$ 400 milhões, o Santa Maria Outlet reunirá mais de 100 marcas nacionais e internacionais na Região de Ribeirão Preto-SP
O varejo se prepara para receber o mais novo Outlet do Brasil, com um conceito diferenciado e mix composto por marcas nacionais e internacionais, o Santa Maria Outlet será aberto ao público em Novembro de 2024 às 11h.
Estrategicamente localizado em Cravinhos-SP, as margens da Rodovia Anhanguera, km 298, sendo esta a principal ligação entre a região de Ribeirão Preto-SP e a capital paulista, o empreendimento contará com mais de 100 marcas, algumas inéditas na região, além de oferecer diversas opções de entretenimento, lazer e alimentação.
Ocupando uma área de 120 mil m², sendo 37 mil m² destinados à construção e 20 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), o Santa Maria Outlet contará ainda com mais 1.800 vagas de estacionamento, Espaço Família, Praça de Alimentação e uma verdadeira experiência de consumo ao ar livre, com todo o conforto projetado para o primeiro Outlet da região.
Inspirado nos maiores centros de compras do mundo, o empreendimento vai gerar mais de 1 mil vagas de empregos com o início da operação, aquecendo positivamente a economia regional. Segundo o Grupo Pereira Alvim, a previsão é movimentar anualmente R$ 280 milhões.
O Santa Maria Outlet está com as obras em fase final de acabamento. Em julho, foram entregues as chaves aos lojistas e dada a largada para o início das obras dos lojistas, que contará com marcas exclusivas na região. Entre as mais de 50 marcas já confirmadas, estão: Adidas; Guess, Applebee´s; Mizuno; Aéropostale, Levi´s; Lindt; Reebok, Lacoste; Nathan's Famous e Bar Brahma.
“Estamos ansiosos para a inauguração do Santa Maria Outlet, que será um novo centro de referência para o comércio e lazer da região de Ribeirão Preto, oferecendo uma ampla gama de serviços, entretenimento e produtos de marcas renomadas com preços reduzidos”, afirma Rogério Santos, superintendente do Santa Maria Outlet.
De acordo com a ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center), a chegada de um empreendimento, como o Santa Maria Outlet, impulsiona a região por meio de uma valorização imobiliária de 80% e um aumento significativo de 67% nos postos de trabalho.
Com mais de 30 anos de história, somando credibilidade, competência e experiência em uma operação sólida e sustentável, o grupo Pereira Alvim é reconhecido pela sua excelência na atuação no ramo da construção civil, hotelaria, gastronomia e espaços de negócios e eventos. Ao todo o grupo investiu cerca de R$ 400 milhões no outlet, quem vem sendo conduzido por uma equipe especialista e de extensa experiência no segmento de Shopping Centers, entre gestores, consultores e assessorias do varejo.
O Santa Maria Outlet conta ainda com a parceria com os melhores parceiros do setor, como a WPS Estacionamentos Inteligentes; Resolv; Intranet Mall; Audit; e Studio VS.