Empreendimento contará com marcas exclusivas nacionais e internacionais
Com obras em fase final de acabamento e concretização de novos contratos, o Santa Maria Outlet conta com 60 marcas já confirmadas, nacionais e internacionais, entre elas algumas exclusivas na região metropolitana de Ribeirão Preto/SP como Adidas, Bar Brahma, Mizuno, Applebee´s, Nathan's Famous, entre outras. Ao todo, o empreendimento contará mais de 100 operações.
Com conceito inédito para a região, o outlet oferecerá um mix diversificado com renomadas marcas, em segmentos de moda, calçados, acessórios, esportes, gastronomia, lazer e muito mais, prezando pela condição de preços mais baixos, que é um dos maiores diferenciais do outlet.
O Grupo Pereira Alvim, empreendedor do projeto, realizou a entrega das chaves aos lojistas no mês de julho e, atualmente, o Santa Maria Outlet já está com mais de 90% de ocupação, o que mostra uma grande oportunidade do mercado em apostar nos novos formatos do varejo.
Entre as marcas confirmadas estão: Adidas; Guess; Ellus; Richards; Bobstore; Applebee´s; Mizuno; Aéropostale; Levi´s; Lindt; Reebok; Lacoste; Nathan's Famous; Croc’s; Hering; TNG; Polo Wear; Kopenhagen; Under Armour; Opaque; Bar Brahma, e muito mais.
Dentre as 60 marcas já confirmadas, cerca de 30 são exclusivas/inéditas na região metropolitana de Ribeirão Preto-SP, o que proporcionará ao consumidor o acesso a mais novidades, novas lojas e acompanhar as últimas tendências do mercado.
“O nosso desafio é trazer para o Santa Maria Outlet o melhor do mercado de outlets e se tornar referência no país. Nossa localização é privilegiada e estamos buscando as marcas mais pedidas e procuradas, com descontos especiais e surpreendentes”, afirma Rogério Santos, superintendente do empreendimento.
Com localização privilegiada, o Santa Maria Outlet fica em Cravinhos/SP, às margens da Rodovia Anhanguera, km 298 – que conta com um fluxo diário de 100 mil veículos.
Em fase de acabamento, o empreendimento possui uma área de 120 mil m², sendo 37 mil m² destinados à construção e 20 mil m² de Área Bruta Locável (ABL). Também contará com mais 1,8 mil vagas de estacionamento, Espaço Família, Praça de Alimentação e espaço para consumo ao ar livre.
De acordo com a ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Center), a chegada de um empreendimento, como o Santa Maria Outlet, impulsiona economicamente a região, com valorização imobiliária e aumento significativo nos postos de trabalho. Em termos de negócios, a previsão do Grupo Pereira Alvim é que o outlet movimente, anualmente, R$ 280 milhões.
Com mais de 30 anos de história, somando credibilidade, competência e experiência em uma operação sólida e sustentável, o Grupo Pereira Alvim é reconhecido pela sua excelência atuação no ramo da construção civil, hotelaria, gastronomia e espaços de negócios e eventos. Ao todo o grupo investiu cerca de R$ 400 milhões no Santa Maria Outlet, quem vem sendo conduzido por uma equipe especialista e de extensa experiência no segmento de Shopping Centers, entre gestores, consultores e assessorias do varejo.